Competições de saltos começam no CEMAIC

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Competições de saltos começam no CEMAIC

Começaram nesta quinta-feira, dia 05, as disputas da modalidade Saltos, nas categorias fraldinha e pré-mirim, pelos Jogos Escolares de Bezerros (JEB’s) 2019, na caixa de saltos do CEMAIC, com 12 escolas participando, sendo 07 da zona urbana e 05 da zona rural da cidade de Bezerros, com 125 alunos atletas nas disputas. Amanhã, sexta-feira, dia 06 acontecerá o complemento desta modalidade com as disputas pelas medalhas das categorias mirim, infantil e juvenil.  Os JEB´s 2019 são organizados pela Secretaria Municipal de Educação, com parceiras da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e Clube Bezerrense de Xadrez (CEBEX).

Os medalhistas deste primeiro dia de disputas foram: categoria fraldinha masculino: Juan Emanoel, da EIRB, ouro; Abner Santos, da Escola Nelson Castanha, prata; João Vítor, do Municipal, bronze. Categoria fraldinha feminino: Yasmin Lopes, da Escola Monsenhor Florentino, ouro; Ticiane Lorana, da EIRB, prata; Andreza Maria e Mikaely Vitória, da EIRB, bronze. Na categoria pré-mirim os resultados foram estes a seguir: masculino: William Francisco, do CEMAIC, ouro; Wellington Santos, do Salustiano Torres, prata; José Roberto, do Monsenhor, bronze. No feminino as meninas que conquistaram medalhas para suas escolas foram: Mirele Rayssa, do Municipal, ouro; Thaís França, do João Pedro, prata e Mayara Fernanda, do CEMAIC, bronze.