Começam as definições para o Campeonato Bezerrense de Futebol 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Começam as definições para o Campeonato Bezerrense de Futebol 2019

Representantes de 20 equipes, das 25 que irão disputar o Campeonato Bezerrense de Futebol em 2019, marcaram presença, nesta terça-feira, dia 04, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, na primeira reunião para tratar de assuntos importantes para a organização e o bom desenvolvimento da competição, que vai acontecer pela sétima vez consecutiva. O secretário de esportes e juventude, Kléber Maranhão e os representantes da Secretaria Municipal de Educação, que organizavam o campeonato, decidiram alguns pontos em conjunto com os clubes, que irão melhorar mais ainda o já consolidado Campeonato Bezerrense de Futebol. Um dos pontos definidos é a manutenção dos árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).

Este ano o campo de Sapucarana, também sediará jogos do campeonato, assim como já ocorre com Sítio dos Remédios, Encruzilhada de São João e Parque Municipal de Santo Amaro II. Ficou definido o dia 09 de julho para uma segunda reunião que deverá selar todos os ajustes para então se marcar a primeira rodada do campeonato, que deverá ocorrer, em 21 de Julho de 2019. Toda a zona rural do de Bezerros terá representantes e os atletas inscritos deverão ser todos vinculados a cidade e zona rural de Bezerros, não sendo permitida nenhuma inscrição de atleta que não tenha este vinculo. A disputa já é motivo de comentários em vários lugares, pois nesta competição vem sendo travada uma rivalidade saudável entre a cidade e a zona rural, com quatro conquistas rurais e duas urbanas, sendo o Cruzeiro o atual campeão bezerrense de futebol.