Campeonato Bezerrense de futebol teve seis jogos no final de semana

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Campeonato Bezerrense de futebol teve seis jogos no final de semana

A rodada do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019, que teve alteração nas datas devido as chuvas que caem na região Agreste de Pernambuco, teve uma final de semana bem movimentado com a realização de seis partidas em dois campos, que colocaram em jogo times de todas as 05 chaves da competição. Os jogos aconteceram no povoado de Sítio dos Remédios pela manhã e no bairro Santo Amaro II, de manhã e a tarde. Os árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF) comandaram a arbitragem da rodada.

Nos jogos de Sítio dos Remédios aconteceu um empate por um gol entre São Pedro e Cohab, (Chave A) enquanto na Chave E, o Sitio Portões goleou Irmã Júlia por 4X0, estreando muito bem na disputa pelo título da temporada; já no Parque Poliesportivo de Santo Amaro II, Areias estreou massacrando o time de São Rafael (Chave C ), por 7X0 e o time do bairro, Santo Amaro II não passou de um empate diante do Asa Branca por 2X2, pela Chave B. Estes dois jogos foram no período da manhã e a tarde aconteceram mais duas partidas : Ubirajara 1X2 Santa Luzia (Chave E) e Varzinha 1X1 Cajazeiras, fecharam a tríplice rodada do municipal de futebol, pela Chave D.