Bezerros receberá apresentação da Orquestra Criança Cidadã

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 1 > Bezerros receberá apresentação da Orquestra Criança Cidadã

A cidade de Bezerros vai receber uma apresentação exclusiva da Orquestra Criança Cidadã. O projeto chama-se Som Cidadão que leva a boa música através do recital itinerante por várias cidades de Pernambuco, uma realização da Empetur, Governo do Estado.

Em Bezerros, acontece com a parceria da Secretaria de Turismo. Será nesta sexta-feira, dia 17, às 16h na Igreja Matriz de São Sebastião.

A Orquestra Criança Cidadã é um projeto social gerido pela Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC). Idealizado pelo juiz de Direito João José Rocha Targino, o programa, em funcionamento desde 2006 no Coque, e desde 2014 na cidade do Ipojuca, visa ao resgate social de crianças carentes através da música.