Início Bezerros avança na Copa Master Regional em Chã Grande

Esportes e Juventude

Bezerros avança na Copa Master Regional em Chã Grande

A seleção master de futebol, da cidade de Bezerros, conquistou neste domingo, dia 05, uma vaga nas quartas de final da Copa Master Regional de Futebol, que está sendo disputada na cidade Chã Grande-PE, organizada por Nando Esportes da cidade Gravatá. O evento esportivo acontece pela sétima vez sendo que as seis edições anteriores aconteceram […]

06/05/2019 12h51 Atualizado há 5 anos atrás

A seleção master de futebol, da cidade de Bezerros, conquistou neste domingo, dia 05, uma vaga nas quartas de final da Copa Master Regional de Futebol, que está sendo disputada na cidade Chã Grande-PE, organizada por Nando Esportes da cidade Gravatá. O evento esportivo acontece pela sétima vez sendo que as seis edições anteriores aconteceram na cidade de Gravatá, de onde também vem a equipe de arbitragem da Cooperativa de Arbitragem de Futebol Gravatá (CAFG).

A equipe Bezerros Master, classificou-se de forma invicta, desbancando as seleções de Chã Grande e Gravatá e empatando com Amaraji sendo a líder de seu grupo e agora espera a definição do adversário nas quartas de final. Esta competição é regional e conta com 14 equipes participantes, das cidades de Chã Grande, Bezerros, Gravatá, Sairé, Altinho, Surubim, Vitória de Santo Antão e Amaraji, com mais de 300 atletas acima dos 40 anos de idade. A classificação bezerrense veio com uma vitória contra a seleção de Gravatá por 5X3 neste domingo, dia 05 de maio.