Início Bezerrenses presentes no lançamento do calendário da Federação Pernambucana de Futsal

Esportes e Juventude

A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) realizou nesta quinta-feira, dia 15, a solenidade de apresentação oficial do calendário de eventos da entidade para o ano de 2019, no Shopping Paço Alfândega, em Recife-PE. O evento contou com participações do alto escalão do futsal Pernambuco, patrocinadores, imprensa recifense, atletas e convidados, dentre eles os bezerrenses Breno […]

16/08/2019 16h58 Atualizado há 5 anos atrás

A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) realizou nesta quinta-feira, dia 15, a solenidade de apresentação oficial do calendário de eventos da entidade para o ano de 2019, no Shopping Paço Alfândega, em Recife-PE. O evento contou com participações do alto escalão do futsal Pernambuco, patrocinadores, imprensa recifense, atletas e convidados, dentre eles os bezerrenses Breno Borba, prefeito da cidade, Kleber Maranhão, secretário de Esporte e Juventude e José Carlos Bicinha, presidente da Liga Desportiva Bezerrense (LDB). Além destes, o Papanguarte Balé Popular de Bezerros fez uma bela apresentação representando mais uma vez brilhantemente a cultura da terra dos papangus. O prefeito de Bezerros, Breno Borba, recebeu honraria da federação e falou ao público sobre seu total apoio aos esportes, como forma de incentivar crianças e adolescentes bezerrenses as práticas saudáveis, evitando assim o envolvimento dos jovens com o mundo das drogas.