Bairros recebem mutirão de limpeza

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Serviços Públicos > Bairros recebem mutirão de limpeza

Bairros de Bezerros estão recebendo serviços de mutirão de limpeza. Um cronograma preparado pela Secretaria de Infraestrutura está contemplado diversas localidades da zona urbana. Esta semana os serviços se concentram no Bairro Irmã Júlia.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, são dez pessoas trabalhando na limpeza de canteiros, capinação, varrição e pintura de meio fio, além de retirada de metralhas com tratores, retroescavadeiras e caçambas.

O mutirão já foi feito nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Alto São Sebastião. Ainda segundo a secretaria, o cronograma segue a partir da próxima semana no Bairro do Rosário.