PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Asa Branca goleia Vila Nova e é a primeira equipe classificada para a próxima fase do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019

Na rodada deste final de semana, pelo Campeonato Bezerrense de Futebol 2019, a forte equipe da Asa Branca goleou o Vila Nova por 4X0 e conquistou matematicamente a classificação para a próxima fase, sendo a primeira equipe a conquistar este direito. O jogo foi no Parque Poliesportivo de Santo Amaro II, pela chave B, onde também aconteceu o jogo entre as equipes da Rua da Estrela e São Rafael, que empataram em um gol, pela chave C. No jogo entre Asa Branca e Vila Nova, a equipe vencedora ganhou no primeiro tempo pela contagem mínima embora tenha tido domínio absoluto do jogo; porém no segundo tempo a equipe deslanchou e marcou mais 3 gols conseguindo a classificação e antecipou a desclassificação do adversário.

No bairro de Encruzilhada de São João a rodada dupla teve os seguintes resultados: Palmeirinha 1X2 São Pedro II e Boas Novas 0X3 Cruzeiro pela chave A da competição. Já no Distrito de Sapucarana, aconteceram os jogos pela chave D, com o Loteamento Santana vencendo Varzinha por 3X2 e Encruzilhada goleando o São Vicente por 4X0. O Campeonato Bezerrense de Futebol 2019 começa a se definir e no próximo domingo, dia 08, serão mais três rodadas duplas que deverão classificar mais algumas equipes para as oitavas de final. A s próximas rodadas acontecerão os jogos pelas chaves A, C e E, no povoado de Sítio Remédios, Encruzilhada e Parque Poliesportivo de Santo Amaro II. A arbitragem da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF) vem tendo um bom desempenho na condução dos 32 jogos já realizados.