Início Empresa Exatta atenderá moradores do Residencial Bezerros durante um ano

Desenvolvimento Social

Empresa Exatta atenderá moradores do Residencial Bezerros durante um ano

Em reunião com as famílias que habitam o Residencial Bezerros, na noite desta segunda feira, dia 04, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, apresentou a equipe da empresa Exatta, que durante o ano de 2019, prestará serviços sociais aos moradores do residencial, e será intermediadora, perante órgãos e repartições competentes, no […]

05/02/2019 12h12 Atualizado há 5 anos atrás

Em reunião com as famílias que habitam o Residencial Bezerros, na noite desta segunda feira, dia 04, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, apresentou a equipe da empresa Exatta, que durante o ano de 2019, prestará serviços sociais aos moradores do residencial, e será intermediadora, perante órgãos e repartições competentes, no sentido de sanar as necessidades diárias da população. Haverá um escritório que funcionará  de segunda a sexta feira, com assistente social, psicóloga e coordenadora da Exatta, atendendo as reivindicações e acompanhando as famílias do residencial.

Antes da apresentação da equipe  a secretária falou sobre as irregularidades que estão ocorrendo e deixou claro que a Caixa Econômica Federal irá agir perante a justiça e quem não estiver seguindo as regras poderá perder o imóvel, mesmo que já tenha pago as mensalidades. Disse ainda que 39 pessoas já perderam as posses dos imóveis e novos proprietários deverão assumir, seguindo o cadastro de reservas, enquanto a fiscalização ficará a cargo da prefeitura de Bezerros, que receberá denúncias pelo telefone da ouvidoria municipal. Luciana também se referiu a coleta de lixo, pois parte da população está botando o lixo fora dos dias marcados; por fim disse que o prefeito Branquinho já tem se movimentado no sentido de adquirir recursos para um posto médico e uma escola no residencial.