PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada amanhã em Bezerros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA de Bezerros promove nesta quinta-feira, 29 de novembro, das 7h às 13h, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, a conferência será realizada na Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira.

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O COMDICA convida todos os profissionais que atuam no sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente para participar deste momento de discussão e elaboração de propostas, visando à melhoria da qualidade política de atendimento às crianças e adolescentes.