PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > VIGILÂNCIA SANITÁRIA: BRIGADA DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 VISITA ESCOLAS MUNICIPAIS DE BEZERROS

Card – Brigada de enfrentamento

A Secretaria de Saúde de Bezerros, através da Vigilância Sanitária, está promovendo visitas da Brigada de Enfrentamento à Covid-19 nas escolas e creches do município, com o objetivo de constatar o cumprimento das medidas normativas e protocolos de segurança sanitária para professores e alunos, no combate ao contágio e propagação do Coronavírus.

Esta semana, as equipes iniciaram visitas nas escolas particulares, fazendo vistorias em todos os espaços físicos, além de oferecer sugestões construtivas e educativas, visando reforçar a segurança das pessoas que utilizam os ambientes, sejam eles municipais ou particulares.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTO: Vigilância Sanitária.