Início Vida Ativa recebe Prêmio Destaque

Vida Ativa recebe Prêmio Destaque

O coordenador e idealizador do Programa Vida Ativa, Josivan Silva, esteve em Atibaia-SP, de 14 a 17 de maio, participando da edição 2018 do Prêmio Destaques, da Natura. A programação teve início na terça (15), com workshops, palestras e visitas à fábrica, além de experiências com produtos novos que estão sendo lançados pela empresa. O […]

19/05/2018 18h31 Atualizado há 6 anos atrás

O Projeto Vida Ativa foi um dos grandes vencedores do Prêmio Acolher da Natura no ano passado, após ser eleito por votação do público de todo o país. O programa foi implementado em 2013 pela Prefeitura de Bezerros, através da Gerência de Esportes, e é destaque na gestão municipal. Mais de 400 idosos da cidade fazem atividade física, monitorados por profissionais de Educação Física, distribuídos em bairros. Controle da pressão arterial, mobilidade e ganho de força física são algumas das muitas vantagens do projeto, além dos laços afetivos que ele proporciona.