Vida Ativa encerra 2017 celebrando grande conquista

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Vida Ativa encerra 2017 celebrando grande conquista

Os integrantes do Projeto Vida Ativa reuniram-se, nesta quarta-feira (20), para a confraternização de fim de ano. Eles desfilaram em ônibus da Praça São Sebastião até o BNB Clube, aonde tiveram um dia de lazer bastante divertido, com música, banho de piscina e almoço.

O encontro comemorou, principalmente, a conquista da sexta edição do Prêmio Acolher, da empresa Natura. Orgulhosos pela vitória, eles eram só alegria! O secretário Claudemir Venceslau prestigiou o momento, acompanhado do secretário adjunto, Orlando Paiva, e do idealizador e coordenador do programa, Josivan Silva.