Via local de Bezerros volta a ser iluminada

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Via local de Bezerros volta a ser iluminada

A manhã desta terça-feira (29) foi marcada pelo início da reativação da luminosidade da via local que dá acesso a Bezerros. O Departamento de Iluminação Pública está realizando a colocação das luminárias de 96 postes para que o local possa voltar a ser clareado, compreendendo desde o primeiro acesso da BR 232 até o viaduto da PE 103.

“Aos poucos, a iluminação de todo o município está sendo reacesa, garantindo segurança e comodidade às pessoas”, afirmou o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Carlos (Bicinha). O prefeito Severino Otávio (Branquinho) foi conferir de perto o trabalho e ficou bastante satisfeito com a ação. “A população de Bezerros estava ansiosa por este feito e nós não poderíamos mais esperar pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), então tivemos a iniciativa de solucionar o problema”, lembrou.