Vem aí o São João da Serra Negra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Vem aí o São João da Serra Negra

Nesta sexta-feira (2), aconteceu, no Mirante Serra Negra, a coletiva de lançamento do São João da Serra Negra 2017. O evento contou com a participação de toda a imprensa da região, bem como do presidente da Câmara de Vereadores do município, Carlos Antônio (Caca) e outros vereadores, além do representante do Corpo de Bombeiros, Capitão Renato Santos, do prefeito de Bezerros, Severino Otávio, do vice-prefeito, Breno Borba, do diretor do Departamento de Cultura, Eduardo Ferreira, do diretor do DEBETRANS, Everaldo França, do ex-prefeito do município, Marcone Borba, do secretário de Turismo, Erivando Dias, e demais secretários.

Durante a ocasião, foram anunciadas as novidades para o evento deste ano, que irá contar com mais um ponto de animação: o Polo Anfiteatro, com programação totalmente cultural, como apresentação de trios pé de serra, quadrilhas regionais, bacamarteiros, mamulengos, entre outros. Além disso, a estrutura coberta do Palco Principal será no estilo pavilhão em vez de circo, abrangendo mais espaço para o público presente.

Também foi apresentado o planejamento da saúde para o evento deste ano, com total assistência médica e de emergência. Ainda foram exposta as estratégias para organizar e controlar o trânsito durante os dias de festa. Mas o ápice do lançamento foi a divulgação da programação do evento. Nomes tradicionais e renomados do forró estarão presentes durante os sete dias de festa, como Azulinho, Amazan, Brasas do Forró, Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins e Almir Rouche. A programação completa e todas as informações, além da transmissão ao vivo do evento, estarão disponíveis pelo site oficial www.saojoaodaserranegra.com.br .