Início Vem aí o 18º Baile Municipal

Secretaria de Turismo e Cultura

Vem aí o 18º Baile Municipal

O Baile Municipal de Bezerros chega na sua 18º edição e abre oficialmente o Carnaval dos Papangus. Esse ano o evento acontece no dia 8 e fevereiro, no Centro Literário Rui Barbosa com atrações genuinamente pernambucanas: Orquestra Cônego Alexandre, Spok Frevo Orquestra, Marrom Brasileiro, André Rio e Bateria Cabulosa. Confira os valores do primeiro lote: […]

06/01/2020 11h42 Atualizado há 1 ano atrás

Confira os valores do primeiro lote:
– CAMAROTES – R$ 1.200 (Para 10 pessoas);
– MESAS INTERNAS – R$ 500,00 (Para 06 pessoas);
– MESAS EXTERNAS – R$ 400,00 (Para 04 pessoas);
– INDIVIDUAIS – R$ 30,00

PONTOS DE VENDA
Auciene dos Cartões – Bezerros/PE
Banca Terceiro Mundo – Caruaru/PE
Secretaria de Turismo e Cultura – Bezerros/PE
Quiosque CASE & Cia – Caruaru Shopping e Shopping Difusora – Caruaru/PE

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Turismo e Cultura (Seturc), localizada na Travessa XV de Novembro, Centro, Bezerros-PE. O telefone para contato é o (81) 3728-6706.