Início Vem aí mais um Bezerros Moto Festival: confira a programação

Secretaria de Turismo e Cultura

Vem aí mais um Bezerros Moto Festival: confira a programação

Realizado pela Máxima Comunicação em parceria com a Prefeitura de Bezerros, vem aí a 15ª edição do Bezerros Moto Festival. O encontro, que acontece de 10 a 12 de agosto na Rua da Matriz, irá reunir milhares de motociclistas de todo o Brasil. Como nos últimos anos, o evento promete contar com um grande público, […]

06/08/2018 12h20 Atualizado há 1 ano atrás

Realizado pela Máxima Comunicação em parceria com a Prefeitura de Bezerros, vem aí a 15ª edição do Bezerros Moto Festival. O encontro, que acontece de 10 a 12 de agosto na Rua da Matriz, irá reunir milhares de motociclistas de todo o Brasil. Como nos últimos anos, o evento promete contar com um grande público, já que se consolidou no calendário turístico e festivo do município, gerando inclusive renda extra e aquecimento da economia local.

Visando o reconhecimento aos que incentivaram e colaboraram direta ou indiretamente para a construção do Bezerros Moto Festival, este ano, foram eleitas 15 personalidades que irão receber o Troféu do Mérito Motociclístico, seja pela dedicação ao evento ou pela contribuição na história do motociclismo em geral. São eles:

01 – Marcone Borba
02 – Nivaldo Santino
03 – Rogério Beltrão
04 – Vando Dias
05 – Severino Otávio (Branquinho)
06 – Hermenérico Siqueira
07 – Marcelino Tabosa
08 – Pitú
09 – Luís Gonzaga (Hotel Serrador)
10 – Breno Borba
11 – Maia Roberto (Revista Motoclubes)