Vem aí a 26ª edição do Educarnaval

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Vem aí a 26ª edição do Educarnaval

Com o tema “Papangu: protagonista da alegria de Pernambuco”, o Educarnaval, tradicional bloco da Educação do município, este ano, desfilará na quarta-feira, 27 de fevereiro, num cortejo pelas ruas de Bezerros, marcando oficialmente o início do Carnaval na cidade. Com concentração às 20h na Praça São Sebastião, alunos, pais, professores, gestores, funcionários das 30 escolas da rede municipal, além da população em geral, irão vivenciar as diversas manifestações da cultura pernambucana, como o frevo, o maracatu, os papangus, entre outras.

O bloco seguirá o trajeto até a Praça Duque de Caxias, em frente à Prefeitura, animado por várias orquestras, além das participações especiais do Folcpopular, Papanguarte, Balé do Totinha, Balé da Kika, Balé Gravat’art, Balé Marina Pontes, Grupo de Dança Mistur Art Sapucarana, Programa Vida Ativa e Ala da Secretaria de Saúde.