Vem aí a 1ª Copa Audi Center Recife & Haras Santa Fé de Três Tambores

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Vem aí a 1ª Copa Audi Center Recife & Haras Santa Fé de Três Tambores

Promovida pelo Sistema de Gerenciamento de Provas – (SGP), em parceria com a empresa automobilística Audi,  a 1ª Copa Audi Center Recife & Haras Santa Fé de Três Tambores acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Fazenda Santa Fé, localizada às margens da BR-232 em Bezerros.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Bezerros. No total, os participantes disputam 11 categorias, concorrendo a uma premiação de 20 mil reais, sendo R$ 15 mil reais em dinheiro e uma moto 0km. No sábado, a partir das 21h, haverá show musical com o cantor Fael Mariz. As inscrições estão abertas, e para mais informações, entrar em contato com Renato Mafra, através do telefone 99780 – 1196.