Início Veja a programação do Bezerros Moto-Festival 2019

Secretaria de Turismo e Cultura

Veja a programação do Bezerros Moto-Festival 2019

Vem aí a 16ª edição do Bezerros Moto-Festival. Promovido pelo Motoclube Renegados Bezerros em parceria com a Prefeitura de Bezerros, o encontro, que acontece de 9 a 11 de agosto na Rua da Matriz, Centro da cidade, irá reunir milhares de motociclistas de todo o Brasil. O evento já se consolidou no calendário turístico do […]

17/07/2019 13h34 Atualizado há 1 ano atrás

Vem aí a 16ª edição do Bezerros Moto-Festival. Promovido pelo Motoclube Renegados Bezerros em parceria com a Prefeitura de Bezerros, o encontro, que acontece de 9 a 11 de agosto na Rua da Matriz, Centro da cidade, irá reunir milhares de motociclistas de todo o Brasil. O evento já se consolidou no calendário turístico do município e, como em todas as edições, mais uma vez promete contar com um grande público. Abaixo, segue a programação completa:

9/8 (sexta-feira)

9h – Recepção aos motociclistas
10h – Som mecânico DJ e sorteio de brindes
20h – Jam Fighters
22h – Retrodac
0h – Os Implacáveis

10/8 (sábado)

9h – Recepção aos motociclistas
10h – Som mecânico DJ e sorteio de brindes
12h – Passeio à Serra Negra
14h – Gincana motociclística / som mecânico e DJ
18h – Ministério Júbilos
19h – Entrega dos troféus no palco
21h – O Disco (Roupa Nova Cover)
23h – Classic Rock

11/8 (domingo)