Vacinação contra a Influenza atinge 73% dos idosos até o momento

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Vacinação contra a Influenza atinge 73% dos idosos até o momento

Com a campanha de casa em casa, a Secretaria de Saúde de Bezerros atingiu a meta de 73% dos idosos imunizados até o momento, faltando ainda oito dias para o fim dessa primeira etapa, a meta está dentro do prazo estipulado. Por outro lado, 100% dos trabalhadores da saúde já receberam a dose.

Segundo Noele Laurentino, coordenadora do Programa de Imunização, a Secretaria de Saúde está aguardando a chegada de mais um lote das vacinas, essas que são enviadas pelo Ministério da Saúde. “A gente estava esperando para hoje (quarta-feira), mas fomos informados que só na próxima semana, mesmo assim vamos concluir tudo dentro do prazo”, disse.