Unidade Mista São José passa por reforma em bloco cirúrgico e outros setores

Início Unidade Mista São José passa por reforma em bloco cirúrgico e outros setores

Unidade Mista São José passa por reforma em bloco cirúrgico e outros setores

Visando restabelecer o mais rápido possível as realizações dos procedimentos cirúrgicos, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretária Municipal de Saúde, está realizando um reforma parcial no bloco cirúrgico e em outros setores da Unidade Mista São José; a reforma está prevista para ser concluída em no máximo 45 dias, quando teremos de volta as […]

04/04/2017 13h31 Atualizado há 7 anos atrás

Visando restabelecer o mais rápido possível as realizações dos procedimentos cirúrgicos, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretária Municipal de Saúde, está realizando um reforma parcial no bloco cirúrgico e em outros setores da Unidade Mista São José; a reforma está prevista para ser concluída em no máximo 45 dias, quando teremos de volta as realizações de cirurgias eletivas e partos. O bloco é composto de duas salas de cirurgias e uma de recuperação e após reformado deverá realizar 80 procedimentos cirúrgicos mensalmente.

Também estão sendo reformados os apartamentos do corredor da unidade, o refeitório e a cozinha, que também receberá novos equipamentos e utensílios, além da total recuperação da ambulância Unidade Móvel Intensiva (UTI móvel). O refeitório e a farmácia estão funcionando 24h por dia e uma nova sala vermelha com capacidade para atender até dois pacientes em estado grave com espaço para mais um, caso seja necessário. Após uma reforma administrativa já foi nomeado um diretor clínico, e o atendimento dispõe de acolhedores, assistente social, dois médicos e duas enfermeiras de nível superior por plantão.

Reforma Unidade Mista 04-04-17