Últimos dias de inscrições para a Corrida de Emancipação

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Últimos dias de inscrições para a Corrida de Emancipação

As inscrições para a Corrida de Emancipação se encerram na próxima terça-feira, 16. O evento acontece no dia 18 de Maio e os participantes devem se apressar para não perder o prazo. O valor da inscrição é dois quilos de alimentos não perecíveis.

A largada será às 7h de frente a Prefeitura. Esse ano as categorias serão divididas em: juvenil até 19 anos, principal de 20 a 39 anos, veteranos acima de 40 anos e mulheres de todas as idades. Os 200 primeiros colocados receberão medalhas.

Inscrições podem ser feitas através da internet (AQUI) ou pessoalmente na Secretaria de Educação que fica na Avenida Capitão Eulino Mendonça, 200, São Sebastião.