Início Ultima semana para inscrição do curso de Atendimento ao Cliente

Ultima semana para inscrição do curso de Atendimento ao Cliente

Esta é a ultima semana para quem ainda não se inscreveu no curso de Atendimento ao Cliente, parceria da Prefeitura e o SENAC/SEBRAE. As aulas acontecem de 24 a 28 de Abril. O investimento é de R$ 80 reais. O curso vai abordar técnicas de bom atendimento, abordagem, apresentação entre outros. A grade é a […]

17/04/2017 11h30 Atualizado há 7 anos atrás

O investimento é de R$ 80 reais. O curso vai abordar técnicas de bom atendimento, abordagem, apresentação entre outros. A grade é a mesma oferecida pela escola sediada em Caruaru.

Para se inscrever basta ir até a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura, das 7h às 13h. Informações pelo 3728 6720.