Turma do Fom-Fom visita CEMAIC

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Turma do Fom-Fom visita CEMAIC

Na tarde desta terça-feira (23), o DETRAN, através da conhecida e animada Turma do Fom-Fom, esteve no CEMAIC de Bezerros. A visita faz parte do Movimento Maio Amarelo, que nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Com o objetivo de esclarecer as crianças sobre a importância da tolerância e educação no convívio em sociedade, ressaltando valores básicos para um trânsito harmônico e seguro, os alunos daquela escola foram estimulados, por meio de panfletos, jogos e brincadeiras, a aprender e interagir com os colegas, ressaltando valores como respeito, obediência, cordialidade, honestidade, entre outros.