Turma do Fom Fom faz ação educativa no centro

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Turma do Fom Fom faz ação educativa no centro

A equipe da Turma do Fom Fom, esteve em Bezerros na manhã desta quinta-feira (24) realizando uma ação educativa, alertando e orientandos os condutores de veículos sobre o cumprimento das leis de trânsito. A ação faz parte da programação da Caravana de Educação de Trânsito, promovida pela Detran em parceria com o Departamento de Trânsito de Bezerros (DEBETRANS).

Eles se concentraram ao lado da Praça Duque de Caxias, em dois sentidos. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio. Foram distribuídos panfletos e brindes para os condutores encontrados em situação regular.

Capacitação para condutores não socorristas

Como parte das ações promovidas pela equipe da Caravana DETRAN nos municípios, em Bezerros, a Gerência se Produção Pedagógica do órgão, promoveu nesta quinta-feira, dia24, uma capacitação para funcionários do Centros de Formação de Condutores (CFC), sobre noções de primeiros socorros, em casos de acidentes. A formação foi ministrada pelo experiente bombeiro militar, Lindomar Rodrigues, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Bezerros, das 09h as 12h.