Início Projeto Cinema nos Bairros vai até sábado

Secretaria de Turismo e Cultura

Será exibido o filme a Paixão de Cristo, sempre ás 19h

07/04/2017 11h19 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria de Turismo de Bezerros estará promovendo a partir da próxima semana o projeto Cinema nos Bairros. Aproveitando o feriado da Semana Santa, ela vai levar até a população o filme A Paixão de Cristo, totalmente gratuito e ao ar livre.

Ao todo serão cinco exibições, uma por noite, começando nesta terça-feira seguindo até o sábado, sempre às 19h. Confira o cronograma.

11/04 – Privê Frei Damião
12/04 – Irmã Júlia (Salgado)
13/04 – Alto São Sebastião
14/04 – Mororó