PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Trio Faraó, Santa Clara e Lady Falcão fecham com brilho a Folia dos Papangus 2020

O bairro Nossa Senhora Aparecida (COHAB), protagonizou neste domingo, dia 08, o fechamento das cortinas do grandioso espetáculo da cultura popular pernambucana, A Folia dos Papangus, na cidade de Bezerros. O Bloco Os Rebeldes reuniu milhares de foliões desde as primeiras horas deste domingo ensolarado, na vila mais querida da cidade, e saiu no final da tarde e começo de uma noite glamorosa, até a Praça dos Tamarindos, onde a galera dançou até  o final da apresentação brilhante da cantora bezerrense, Lady Falcão. Mas não foi só a nossa Lady que deu exuberância ao domingo, antes dela o Trio Faraó recebeu a espetacular banda Santa Clara, que durante, 03h, fez a galera que estava  no chão da Rua Grande, dançar e cantar sem parar. O Bloco os Rebeldes não havia saído na data inicialmente marcada, entretanto superou os obstáculos fazendo um domingo legal na cidade de Bezerros, que agora definitivamente fecha com chave de ouro o carnaval 2020.