Início Trilha dos Amigos completa 10 anos

Secretaria de Turismo e Cultura

Trilha dos Amigos completa 10 anos

Neste domingo, dia 22 de julho, em Bezerros, realizou-se a 10ª Trilha dos Amigos, um evento radical promovido pela Equipe Desmantelo, que está no calendário de esportes radicais de Pernambuco e atrai centenas de trilheiros de várias cidades pernambucanas e de outros estados. Este ano a trilha teve um novo percurso, saindo da Prefeitura de […]

23/07/2018 12h32 Atualizado há 1 ano atrás

Neste domingo, dia 22 de julho, em Bezerros, realizou-se a 10ª Trilha dos Amigos, um evento radical promovido pela Equipe Desmantelo, que está no calendário de esportes radicais de Pernambuco e atrai centenas de trilheiros de várias cidades pernambucanas e de outros estados. Este ano a trilha teve um novo percurso, saindo da Prefeitura de Bezerros, passando pelas ruas Coronel Bezerra, Salviano Machado, Sigismundo Gonçalves, Manoel Borba, Santa Cruz e Nossa Senhora da Conceição, chegando até o Centro Literário Rui Barbosa, de onde os competidores partiram definitivamente de estrada a fora até o distrito de Cajazeiras e retornando em seguida ao local do evento.

Desde as primeiras horas do dia o movimento de carros com reboque carregados de motos já despertou a atenção da população, e na rua Coronel José Pessoa aconteceu a concentração da trilha, onde foi servido um café da manhã para os participantes e convidados. No mesmo local também foi palco de uma apresentação da Equipe Vovô Moto Bike, com manobras radicais e um show de swingueira, recepcionando os trilheiros que regressavam; a festa da 10ª Trilha dos Amigos rolou até a noite e a organização avaliou satisfatoriamente a realização deste evento radical, prometendo mais trilha no ano de 2019.