Tributus realiza penúltima reunião ordinária com funcionários da prefeitura

Início Tributus realiza penúltima reunião ordinária com funcionários da prefeitura

Secretaria da Fazenda

Tributus realiza penúltima reunião ordinária com funcionários da prefeitura

Funcionários das secretarias de governo, administração, finanças e obras estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 01, com os representantes da Tributus Gestão Municipal, na penúltima reunião ordinária para prestação de contas dos trabalhos realizados pela empresa durante o mês de julho, na sala de reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura de Bezerros. Esta foi a 9ª […]

01/08/2019 17h02 Atualizado há 1 ano atrás

Funcionários das secretarias de governo, administração, finanças e obras estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 01, com os representantes da Tributus Gestão Municipal, na penúltima reunião ordinária para prestação de contas dos trabalhos realizados pela empresa durante o mês de julho, na sala de reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura de Bezerros. Esta foi a 9ª reunião e no próximo mês será a última, quando será feito um relatório final do Projeto de Modernização Cadastral a Atualização de Dados, quando será definida a data do início da entrega dos carnês de IPTU na cidade de Bezerros.

Na reunião de hoje ficou claro que apenas 900 contribuintes que foram notificados, procuraram o Posto de Atendimento no Shopping Bezerros, para fazerem sua reclamações e tirarem dúvidas, e a expectativa é chegar a  2 mil contribuintes até o final de agosto, o que representa um percentual de 10%.  O Posto de Atendimento vai funcionar até o dia 30 de agosto para atender os contribuintes. Números também foram apresentado e  a maioria dos trabalhos já se encontram 100% concluídos, restando pouca coisa par que a Tributus e a Prefeitura de Bezerros possam concluir o projeto.