Tributus realiza penúltima reunião ordinária com funcionários da prefeitura

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Finanças > Tributus realiza penúltima reunião ordinária com funcionários da prefeitura

Funcionários das secretarias de governo, administração, finanças e obras estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 01, com os representantes da Tributus Gestão Municipal, na penúltima reunião ordinária para prestação de contas dos trabalhos realizados pela empresa durante o mês de julho, na sala de reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura de Bezerros. Esta foi a 9ª reunião e no próximo mês será a última, quando será feito um relatório final do Projeto de Modernização Cadastral a Atualização de Dados, quando será definida a data do início da entrega dos carnês de IPTU na cidade de Bezerros.

Na reunião de hoje ficou claro que apenas 900 contribuintes que foram notificados, procuraram o Posto de Atendimento no Shopping Bezerros, para fazerem sua reclamações e tirarem dúvidas, e a expectativa é chegar a  2 mil contribuintes até o final de agosto, o que representa um percentual de 10%.  O Posto de Atendimento vai funcionar até o dia 30 de agosto para atender os contribuintes. Números também foram apresentado e  a maioria dos trabalhos já se encontram 100% concluídos, restando pouca coisa par que a Tributus e a Prefeitura de Bezerros possam concluir o projeto.