Três invictos nas semifinais do bezerrense de futsal 2ª divisão

Início Três invictos nas semifinais do bezerrense de futsal 2ª divisão

Três invictos nas semifinais do bezerrense de futsal 2ª divisão

Secretaria de Educação

Autor: Gerente Comunicação

Três invictos nas semifinais do bezerrense de futsal 2ª divisão

30/07/2018 12h03 Atualizado há 4 anos atrás

A disputa pelo acesso a divisão principal do futsal bezerrense em 2019, já está definida, mas o cetro máximo continua em jogo e as quatro equipes já classificadas, não abrem mão da conquista do título da segundona de 2018. Após as quartas de final, três equipes passaram as semifinais sem conhecerem derrotas: D. Lamartine, Rosário e Vasco; além destes, o outro classificado foi o Atlético Bairro Novo, que embora não tenha feito uma boa campanha na fase inicial, se classificou para as semifinais, derrotando o então invicto Zenit. O D. Lamartine segue com 100% de aproveitamento, enquanto Rosário e Vasco conseguiram 85% de aproveitamento, médias que credenciam os semifinalistas a grandes jogos.

As semifinais serão nesta terça feira, dia 31 de julho, na quadra esportiva do Colégio RADAR, com os seguintes jogos: D. Lamartine X Atlético Bairro Novo, as 19.15h e Rosário X Vasco, as 20.15h , com arbitragens dos profissionais da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Árbitros de Futebol (CABF). Os vencedores disputam o título na quinta-feira, dia 02 de agosto, no mesmo local, as 19.15, encerrando a temporada de futsal na cidade Bezerros-PE no ano de 2018. A partir do mês e janeiro de 2019, os quatro classificados irão disputar a 1ª divisão, em mais uma temporada promovida pela Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade