Tradicional Feira do Peixe espera receber cerca de 20 mil Pessoas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Tradicional Feira do Peixe espera receber cerca de 20 mil Pessoas

A tradicional Feira do Peixe, que antecede a Sexta-Feira Santa, costuma atrair um grande número de feirantes e consumidores. Depois de passar por uma reformulação, a Feira teve início nesta quarta  (28) e vai até quinta ( 29) de março. Localizada ao lado do Açougue Público, ela começa ás 5h e se estende até o início da tarde.

Este ano a feira contou com uma nova estrutura para acomodar os frequentadores. Segundo o Diretor de Departamento de Feiras e Mercado, Paulo Venâncio, ela conta com 60 metros e oferece uma grande variedade de peixes e preços para todos os bolsos. Com o apoio do Departamento de Trânsito de Bezerros (Debetrans) e a Guarda Municipal, a expectativa é que 20 mil pessoas passem por ela durante os dois dias, superando o número do ano passado.

Por Emilly Silva (estagiária)