Tradicional 1º grito de Carnaval está confirmado em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Tradicional 1º grito de Carnaval está confirmado em Bezerros

O primeiro grito carnavalesco de Bezerros está garantido. No dia 1º de janeiro de 2019, a partir das 15h, o Trio e Banda Asas da América irão percorrer as principais ruas de Bezerros. A concentração acontecerá na Avenida Otávio Pessoa (em frente ao Fórum).

O evento é tradicional e desta vez, será realizado com o patrocínio da PITU. A Prefeitura de Bezerros contará com o apoio da aguardente pernambucana, devido à forte crise econômica enfrentada nos últimos tempos, que tem priorizado os gastos em áreas essenciais, como saúde e educação. Milhares de pessoas devem comparecer à festa que comemora a chegada do novo ano e já anuncia o Carnaval do Papangu, com muito frevo e axé.