Início Trabalho de parceria faz a diferença na prevenção da Covid-19

Desenvolvimento Social

Trabalho de parceria faz a diferença na prevenção da Covid-19

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, trabalhadores voluntários estão confeccionando máscaras de proteção. Os itens são produzidos em parceria com a Associação L’amour do bairro Gameleira e dos ex-alunos do Centro de Qualificação de corte e costura. Serão mais de 5 mil máscaras com a ajuda desse pessoal. A Prefeitura está […]

23/04/2020 11h49 Atualizado há 4 anos atrás

Serão mais de 5 mil máscaras com a ajuda desse pessoal. A Prefeitura está destinando o material e a mão de obra fica por conta deles. Toda a produção vai ser destinada às pessoas em vulnerabilidade social e trabalhadores da saúde.