Início Todas Juntas na Luta: Coordenadoria da Mulher de Bezerros realiza ações alusivas ao mês de março

A Prefeitura de Bezerros, por meio da Coordenadoria da Mulher, irá vivenciar, neste mês de março, diversas ações preventivas e emancipatórias referentes ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Nas redes sociais, a campanha se dará com a hashtag: #TodasJuntasNaLuta. Com o tema: Março, Mulher e Resistência, as ações se destinam à nobre […]

09/03/2020 12h05 Atualizado há 4 anos atrás

Nas redes sociais, a campanha se dará com a hashtag: #TodasJuntasNaLuta. Com o tema: Março, Mulher e Resistência, as ações se destinam à nobre tarefa de ocupar vários espaços do município, dando visibilidade às diversas lutas que as mulheres vivenciam em seu cotidiano, enfatizando sempre a importância do Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres. “Precisamos unir forças e fazer ecoar nossas vozes para que toda a sociedade saiba que não queremos um mês de março apenas com presentes e homenagens, mas que todos os nossos direitos sejam garantidos”, afirma Michelle Silvestre, coordenadora da Mulher em Bezerros.

PROGRAMAÇÃO:
Apresentações de Teatro de Fantoches – ESPETÁCULO – ROUBANDO A CENA, CONTRA A VIOLÊNCIA.
• Dia 10 – Manhã – Clínica da Mulher
Tarde – CRAS Serra Negra;
• DIA 12 – Manhã – CRAS São Pedro;
Tarde – CCI;
• DIA 17 – Manhã – CRAS ENCRUZILHADA;
Tarde – CRAS IRMÃ JÚLIA E ETE;
DIA 16 – Tarde – Oficina de maquiagem artística e entrega de material socioeducativo na caminhada alusiva ao Dia Internacional da Mulher, realizada pela ETE;
DIA 18 – Palestra com o tema: Mulher, símbolo de Força e Coragem. Local: SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Comunidade de Sapucarana;
DIA 24 – 1º ENCONTRO DE INCENTIVO ÀS MULHERES NA POLÍTICA
DIA 26 – 2º ENCONTRO DE REDES – Construindo e Fortalecendo a Rede de Proteção das Mulheres de Bezerros – Palestrante: Delgado de Bezerros, Dr. Igor Nogueira;
DIA 29 – 1ª CORRIDA DE MULHERES BEZERRENSES – Incentivo às mulheres no esporte.