TJPE assina Ordem de Serviço para construção do novo fórum de Bezerros

Início TJPE assina Ordem de Serviço para construção do novo fórum de Bezerros

TJPE assina Ordem de Serviço para construção do novo fórum de Bezerros

Autor: Gerente Comunicação

TJPE assina Ordem de Serviço para construção do novo fórum de Bezerros

17/01/2018 17h15 Atualizado há 5 anos atrás

A manhã desta quarta-feira (17) marcou a assinatura da Ordem de Serviço de construção do Fórum de Bezerros. A solenidade aconteceu no Gabinete da Prefeitura do município e contou com a presença do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, do diretor-geral, Ricardo Lins, do consultor jurídico, Oscar Barros, do assistente militar e civil, Valfrido Curvelo, do diretor de Infraestrutura, Hênio Siqueira, do diretor de Engenharia e Arquitetura, Antônio Hirschle, do prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), e do vice-prefeito Breno Borba.

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual Waldemar Borges, o juiz da 1ª Vara, Paulo Alves de Lima, o promotor Flávio Henrique Souza, o presidente da Câmara de Bezerros, Carlos Antônio Mendonça (Caca), demais vereadores e secretários municipais.

O novo Fórum terá 3,2 mil metros quadrados de área construída, num investimento orçado em 8 milhões de reais. “Trata-se de um sonho antigo do povo de Bezerros. Hoje, graças ao empenho de muita gente, damos o pontapé oficial para transformá-lo em realidade”, lembrou o prefeito Branquinho. “O novo Fórum trará mais comodidade e irá garantir à população a prestação de um atendimento digno, com mais espaço e conforto, além de proporcionar geração de emprego e renda para o município e cidades vizinhas durante a construção do empreendimento”, afirmou o presidente Leopoldo.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade