Início TJPE assina Ordem de Serviço para construção do novo fórum de Bezerros

TJPE assina Ordem de Serviço para construção do novo fórum de Bezerros

A manhã desta quarta-feira (17) marcou a assinatura da Ordem de Serviço de construção do Fórum de Bezerros. A solenidade aconteceu no Gabinete da Prefeitura do município e contou com a presença do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, do diretor-geral, Ricardo Lins, do consultor jurídico, Oscar […]

17/01/2018 17h15 Atualizado há 6 anos atrás

A manhã desta quarta-feira (17) marcou a assinatura da Ordem de Serviço de construção do Fórum de Bezerros. A solenidade aconteceu no Gabinete da Prefeitura do município e contou com a presença do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, do diretor-geral, Ricardo Lins, do consultor jurídico, Oscar Barros, do assistente militar e civil, Valfrido Curvelo, do diretor de Infraestrutura, Hênio Siqueira, do diretor de Engenharia e Arquitetura, Antônio Hirschle, do prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), e do vice-prefeito Breno Borba.

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual Waldemar Borges, o juiz da 1ª Vara, Paulo Alves de Lima, o promotor Flávio Henrique Souza, o presidente da Câmara de Bezerros, Carlos Antônio Mendonça (Caca), demais vereadores e secretários municipais.

O novo Fórum terá 3,2 mil metros quadrados de área construída, num investimento orçado em 8 milhões de reais. “Trata-se de um sonho antigo do povo de Bezerros. Hoje, graças ao empenho de muita gente, damos o pontapé oficial para transformá-lo em realidade”, lembrou o prefeito Branquinho. “O novo Fórum trará mais comodidade e irá garantir à população a prestação de um atendimento digno, com mais espaço e conforto, além de proporcionar geração de emprego e renda para o município e cidades vizinhas durante a construção do empreendimento”, afirmou o presidente Leopoldo.