Terminal Rodoviário de Bezerros passa por revitalização

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Terminal Rodoviário de Bezerros passa por revitalização

O prédio do Terminal Rodoviário de Bezerros (TERBE) está passando por um processo de revitalização. Trata-se de uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e as empresas Mentrix Telecom e Restaurante Mirante da Serra. Neste processo de reordenação turística, foram aplicados grandes painéis com os ícones da cultura e arquitetura bezerrenses. Também foi implantada uma ala com obras de artes pintadas por artistas locais. Agora, está sendo realizada a pintura de um grande painel no muro que fica no entorno do TERB, em uma parceria com a empresa Norte Bolos.

Posteriormente, haverá a instalação da nova iluminação de led nos painéis internos e externos, estacionamento e entorno, além da implantação da Central de Informações Turísticas, contendo material informativo, Lojinha de Artesanato e elementos de nossa cultura, com uma agente cultural que ficará atendendo diariamente a todos que chegam no espaço. Por fim, haverá ainda a instalação de rede WiFi e plataformas para carregamento de celular. “O Terminal Rodoviário é a porta de entrada para muitas pessoas que chegam e que passam por Bezerros, por isso a necessidade de deixar o espaço mais bonito, aconchegante e seguro, contendo características da nossa cidade”, explicou Eduardo Ferreira, secretário de Turismo e Cultura.