Terceira etapa da distribuição do Kit merenda beneficiou alunos da zona rural

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Terceira etapa da distribuição do Kit merenda beneficiou alunos da zona rural

A terceira etapa de distribuição dos kits de merenda escolar em Bezerros aconteceu nesta quarta-feira (29). Desta vez, foram contempladas as escolas das comunidades de Sapucarana, Cajazeiras, Sítio Frutuoso, Sítio Raposa Salgado, Sítio Betânia, Serra de Aires e Mondé do Junco. Os alunos estão em casa, mas a Prefeitura está garantindo que eles recebam os alimentos durante a pandemia do coronavírus.

Estudantes de todas as escolas municipais estão sendo assistidos com os kits por etapas, que contêm feijão, arroz, açúcar, farinha, fubá, macarrão, leite em pó, bolacha, proteína de soja e sardinha enlatada. Em breve, será divulgado o cronograma de distribuição das próximas escolas.