PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Tem início pagamento do décimo terceiro do Programa Bolsa Família: confira calendário

A partir do próximo dia 12 de fevereiro, o Governo de Pernambuco inicia o pagamento da décima terceira parcela do Programa Bolsa Família. Os beneficiários receberão a quantia extra de acordo com o mês de nascimento do responsável familiar. Neste primeiro mês, recebem as pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril. No próximo mês, será o período dos aniversariantes de maio, junho, julho e agosto. Já em abril, é a vez de quem completa ano em setembro, outubro, novembro e dezembro. A portaria com o calendário foi divulgada na edição da última terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado.

Acesse www.sdscj.pe.gov.br e saiba o valor que receberá por meio do Programa Décimo Terceiro do Bolsa Família de Pernambuco. Tenha em mãos o NIS e a data de nascimento. O pagamento será realizado com o mesmo cartão do Bolsa Família, nas agências da Caixa Econômica Federal, terminais de autoatendimento, revendedores lotéricos ou estabelecimentos alternativos credenciados. Vale lembrar que você tem até 120 dias após a data indicada para retirar o dinheiro. Confira o calendário e se planeje para sacar a parcela extra do Bolsa Família!