Surpresas na rodada do campeonato municipal de futebol

Início Surpresas na rodada do campeonato municipal de futebol

Surpresas na rodada do campeonato municipal de futebol

A rodada deste domingo, dia 21 de maio, apresentou resultados inesperados, que deram um novo ânimo a duas equipes que não vinham bem nas rodadas anteriores e acendeu a luz no fim do túnel para uma possível classificação, a próxima fase do campeonato municipal de futebol 2017. Os dois jogos foram disputados em Sítio Remédios, […]

22/05/2017 11h30 Atualizado há 7 anos atrás

A rodada deste domingo, dia 21 de maio, apresentou resultados inesperados, que deram um novo ânimo a duas equipes que não vinham bem nas rodadas anteriores e acendeu a luz no fim do túnel para uma possível classificação, a próxima fase do campeonato municipal de futebol 2017. Os dois jogos foram disputados em Sítio Remédios, pela chave C, onde Serra Negra arrancou um empate em um tento com a equipe local, que vinha de duas vitórias e assim ainda tem chances de passar de fase; já o time de Remédios selou a classificação de forma antecipada. Na outra partida o São Vicente que vinha de duas derrotas, surpreendeu o Santo Amaro I, invicto e com duas vitórias, vencendo-o por 4X3 em jogo muito disputado.

Pela chave B, no campo do Parque de Santo Amaro II, o Cruzeiro aplicou outra goleada, desta feita no time de Professor Trajano, por 5X1, e também carimbou a passagem para a próxima fase, enquanto o time adversário amargou a segunda goleada e já é o saco de pancadas do deste início de campeonato. Já o time da Rua da Estrela conseguiu um empate com a forte e favorita equipe de Boas Novas, e também conquistou seu primeiro ponto entrando na disputa por uma vaga para as oitavas de final. Domingo, dia 28, serão os jogos das chaves D e E, nos mesmos horários e locais.