Início Stand de produtos bezerrenses no 5º Congresso Pernambucano de Municípios

Secretaria de Turismo e Cultura

Stand de produtos bezerrenses no 5º Congresso Pernambucano de Municípios

A Associação Municipalista dos Municípios (AMUPE) realizou nesta quinta feira, dia 05, a abertura do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, na cidade Olinda-PE, com participação da maioria dos municípios pernambucanos, inclusive a cidade de Bezerros, que teve um stand na Feira dos Municípios, com produtos artesanais, gastronômicos e culturais da Terra […]

06/04/2018 12h49 Atualizado há 1 ano atrás

A Associação Municipalista dos Municípios (AMUPE) realizou nesta quinta feira, dia 05, a abertura do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, na cidade Olinda-PE, com participação da maioria dos municípios pernambucanos, inclusive a cidade de Bezerros, que teve um stand na Feira dos Municípios, com produtos artesanais, gastronômicos e culturais da Terra dos Bolos e Doces. O prefeito Branquinho e o vice-prefeito, Breno Borba, juntamente com alguns secretários e funcionários do município prestigiaram o evento.

O 5º Congresso Pernambucano de Municípios, teve abertura solene com saudações das autoridades e em seguida artistas pernambucanos realizaram apresentações no Teatro Guararapes; depois foi assinado um memorando de entendimento entre o governo do estado, a AMUPE e o PNUD e o lançamento do prêmio “Prefeito Empreendedor”. No período da tarde aconteceram as mesas redondas com o tema abordado no congresso: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Meta Global, Ação Municipal. Nesta sexta-feira, dia 06, acontecerão as palestras magnas, oficinas temáticas, apresentações culturais, exposições e encerramento do evento.