Sorteio define números para campanha eleitoral do Conselho Tutelar

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Sorteio define números para campanha eleitoral do Conselho Tutelar

Para que se possa escolher um candidato ao Conselho Tutelar, é preciso que haja um número, que por a vez será fixado na chapa para a eleição. Assim, na manhã desta quinta-feira (08), os 18 candidatos participaram de um sorteio junto aos membros do Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente (COMDICA) e o representante do Ministério Público, o promotor Flávio Henrique.

Diferente de uma campanha eleitoral partidária, os postulantes ao Conselho Tutelar foram identificados pelos numerais de 01 a 18 e poderão fazer propaganda até o dia 04 de outubro. A eleição será no dia 06 de outubro e qualquer pessoa que tenha o titulo de eleitor poderá votar em locais específicos que serão definidos em breve.