Início Solidariedade: Campanha do Agasalho 2017

Solidariedade: Campanha do Agasalho 2017

“Juntos aquecemos a vida e o coração de quem precisa.” Com esse slogan, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos lançou, durante a manhã desta sexta-feira (28), a Campanha do Agasalho 2017, no Gabinete da Prefeitura de Bezerros. A ideia da campanha é arrecadar peças como casacos, moletons, calças, meias, camisas, luvas, toucas e […]

28/07/2017 16h02 Atualizado há 7 anos atrás

“Juntos aquecemos a vida e o coração de quem precisa.” Com esse slogan, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos lançou, durante a manhã desta sexta-feira (28), a Campanha do Agasalho 2017, no Gabinete da Prefeitura de Bezerros. A ideia da campanha é arrecadar peças como casacos, moletons, calças, meias, camisas, luvas, toucas e cobertores, entre outros, para que os mais carentes tenham condições de passar pelo frio protegidos.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito em exercício, Breno Borba, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra e demais secretários municipais, o diretor da Câmara de Dirigente Lojistas de Bezerros, Severino Filho (André Eletro), o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Antônio (Caca) e outros vereadores.

Para Breno Borba, as doações têm uma grande importância pelo gesto em si. “O ato de doar significa mais do que um pessoa aquecida. A iniciativa significa o amor e o respeito que os bezerrenses têm pelo próximo”, afirmou. A secretária Luciana Dutra explicou que a ação é solidária e tem por objetivo colaborar com as pessoas necessitadas, principalmente nesta época do ano, em que as temperaturas estão mais baixas. “Muitas famílias têm sofrido com o frio, então faremos uma grande mobilização para correr contra o tempo e aquecer aqueles que mais precisam”, enfatizou.

Como participar

As pessoas podem doar qualquer peça em bom estado, de 31 de julho a 3 de agosto de 2017. Pontos de arrecadação: Prefeitura de Bezerros, secretarias e escolas municipais, departamentos e Unidades Básicas de Saúde (Unidade Mista, Policlínica Narciso Lima, Centro de Reabilitação, Clínica da Mulher e postos de saúde), Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)