Início SOCÔRRO SILVA BUSCA LIBERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ZONA RURAL DE BEZERROS JUNTO À CODEVASF

SOCÔRRO SILVA BUSCA LIBERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ZONA RURAL DE BEZERROS JUNTO À CODEVASF A vice-prefeita de Bezerros, Socôrro Silva, esteve em Petrolina, no Sertão pernambucano, em agenda institucional, com o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Aurivalter Cordeiro. Socôrro foi acompanhada pelos parlamentares Carlos Eduardo, líder […]

31/03/2022 21h24 Atualizado há 2 anos atrás

Socôrro foi acompanhada pelos parlamentares Carlos Eduardo, líder do governo na Câmara, e José Antônio Júnior, mais conhecido como Júnior do Boi Gordo. A comitiva foi em busca da liberação de tubos para encanação de água para as comunidades de Encruzilhada de São João, Areias, Cajazeiras e Varzinha. Os tubos de 50, 75 e 100 milímetros servirão para ampliar a conexão já existente e fazer a água encanada chegar nas casas de mais de cinco mil moradores.

“Temos uma demanda existente para abastecer essas regiões que não possuem água encanada. Não temos previsão desse serviço por parte da COMPESA, que é a responsável por água e esgoto, por isso, vamos em busca pelo município, pois cuidar dessas comunidades é uma das nossas prioridades, enquanto gestão municipal, esperamos que nosso pleito seja atendido”, destacou Socôrro Silva.

A vice-prefeita já retornou ao município de Bezerros e reforçou o compromisso da gestão no cuidado com a zona rural. “Do sítio à cidade, nós estamos cuidando do cidadão bezerrense e é junto com ele que fazemos acontecer”, concluiu.

TEXTO: Izaias Néu.
FOTO: Assessoria Especial.