Início Shopping Bezerros no Dia Mundial do Cooperativismo

Shopping Bezerros no Dia Mundial do Cooperativismo

Pela primeira vez desde a sua fundação, o Shopping Bezerros participou do Dia Nacional de Cooperar, uma campanha que faz parte das comemorações do Dia Mundial do Cooperativismo, com as seguintes parcerias: Sistema OCB-PE, SESCOOP-PE, COOPFISIO, COOPESTAR, CDL Bezerros, UNINASSAU, CP Escola de  Estética, Rádio 104,9 Miriam de Amparo, NI Comunicação, Secretaria Municipal de Saúde, […]

10/07/2017 11h24 Atualizado há 7 anos atrás

Pela primeira vez desde a sua fundação, o Shopping Bezerros participou do Dia Nacional de Cooperar, uma campanha que faz parte das comemorações do Dia Mundial do Cooperativismo, com as seguintes parcerias: Sistema OCB-PE, SESCOOP-PE, COOPFISIO, COOPESTAR, CDL Bezerros, UNINASSAU, CP Escola de  Estética, Rádio 104,9 Miriam de Amparo, NI Comunicação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Diretos Humanos e Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bezerros. As ações aconteceram  neste sábado, dia 08 de julho das 07h Ás 13h, em dois pisos do shopping que recebeu mais de 500 pessoas.

O público começou a chegar logo nas primeira horas do evento, onde foi servido um café da manhã regional e em seguida muitos serviços foram oferecidos para os participantes, em quatro espaços: Espaço de Beleza e Bem-Estar, Espaço do Idoso, Espaço Saúde e Espaço de Orientações. Foram os seguintes serviços: aferição de PA, teste de glicemia, corte de cabelo, escova e design de sobrancelha, informações sobre programas sociais, RPG, pilates, acupuntura auricular, avaliação nutricional, avaliação antropométrica, emissão de cartão do SUS, análise de pele e cabelo, panfletagem sobre doenças causadas pelo Aedes Aegypti, eletroterapia, cálculo de massa corpórea, percentual de massa muscular e emissão de currículos. O evento teve a participação do locutor Paulo Fernando da NI Comunicações que narrou e realizou várias entrevistas com profissionais envolvidos e usuários.