PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > SERVIÇOS: PREFEITURA DE BEZERROS SEGUE REALIZANDO OBRAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Agricultura, segue realizando obras de manutenção e patrolamento de estradas e aração de terras em várias localidades da zona rural do município. Durante o mês de abril, a secretaria realizou o patrolamento de mais de 100 km de estradas vicinais, distribuídos nas comunidades de Serra Negra, Palmeirinha, Alegre, Ramada, Bethânia, Sítio Onça, Sapucarana, Boqueirão e Serra de Aires.

Além da revitalização de estradas, a pasta deu sequência aos pedidos de aração de terras, iniciados no mês de março deste ano e que já atenderam mais de 80 famílias do campo. Até o momento, segundo dados da secretaria, foram atendidos agricultores das localidades de Serra dos Bois, João Paes, Moreira, Assentamento Mundo Novo, Portões, Cajazeiras, Areias e Frutuoso.

A Secretaria de Agricultura ressalta que segue realizando cadastros para a aração de terras e o cidadão interessado deve ir até o prédio da pasta, que fica na Av. Capitão Eulino Mendonça, no Centro da cidade (próximo à Associação dos Artesãos), das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira, ou através do número (81) 9-8113-5929.

TEXTO: Beatriz Lima / Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.