Serra Negra irá ganhar sinal de celular da VIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Serra Negra irá ganhar sinal de celular da VIVO

O distrito de Serra Negra, localizado há 10 quilômetros de Bezerros, vai contar em breve com sinal de telefonia móvel da operadora VIVO. A notícia foi dada através do gabinete do deputado Waldemar Borges que fez a indicação na Assembleia Legislativa.

O documento redigido faz apelo ao Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, a secretaria estadual de Ciência e Tecnologia e a diretoria regional da operadora VIVO com o objetivo de atender moradores e turistas da Serra Negra.

Entre as justificativas, o parlamentar destacou a necessidade da comunicação móvel diante da importância do distrito, com seus mais de 20 pontos de visitação entre mirantes, restaurantes e pousadas, além dos moradores que poderão contar com um meio para se comunicar facilmente.