Serra Negra conquista o I Torneio da Amizade

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Serra Negra conquista o I Torneio da Amizade

No último domingo, dia 02, aconteceu a finalíssima do I Torneio da Amizade no campo do Bairro Encruzilhada de São João, e o time do povoado de Serra Negra ficou com o título vencendo na decisão  de  pênaltis o time local pelo placar de 3X1, após empate no tempo normal  em 1X1.

A competição organizada na comunidade de Encruzilhada aconteceu durante três domingos e reuniu 08 times da cidade e da zona rural, que disputaram os jogos em sistema de mata mata; a organização recebeu apoio da prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude que forneceu troféus e medalhas para os finalistas e a arbitragem foi da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).

Na final estiveram presentes o secretário Kleber Maranhão e o presidente da Liga Desportiva de Bezerros (LDB), José Carlos Bicinha, além de vários desportistas bezerrenses que foram prestigiar o encerramento do I Torneio da Amizade.