SENAR/Sala do Empreendedor oferecem mais um curso gratuitamente

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > SENAR/Sala do Empreendedor oferecem mais um curso gratuitamente

Em mais uma parceria SENAR/Sala do Empreendedor de Bezerros, mais um curso prático está sendo realizado, para 12 mulheres que estão tendo aulas de Corte e Costura diariamente, no Sindicato Patronal Rural de Bezerros, polo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PE), na região. As aulas são das 08 as 17h com intervalo para lanche e almoço, oferecidos pelo sindicato, começaram no dia 22 e serão encerradas no dia 24, após 40h aula, quando serão entregues também os certificados das participantes.

O curso de Corte e Costura, proporcionará uma renda extra para as participantes que ao final já terão as peças prontas, feitas durante o período de aulas, para serem comercializadas e poderão iniciar uma nova profissão. Todo o material do curso é fornecido pelo SENAR-PE, que vem mantendo uma parceria com a Prefeitura de Bezerros, através da Sala do Empreendedor que fornece todos os equipamentos necessários para realização das aulas, além da cessão do espaço, por parte do sindicato.