Início SENAR e Prefeitura oferecem dois cursos gratuitos

Autor: Gerente Comunicação

SENAR e Prefeitura oferecem dois cursos gratuitos

O SENAR através da Prefeitura de Bezerros está com inscrições abertas para os cursos de Fabricação de Derivados do Leite: Iogurtes e Queijo e outro de Corte e Costura. Ambos são gratuitos e vão acontecer no mês de Setembro. As aulas serão das 8h às 17h, com direito a almoço e todo material. São apenas […]

12/07/2017 14h09 Atualizado há 7 anos atrás

As aulas serão das 8h às 17h, com direito a almoço e todo material. São apenas 12 vagas por curso. Para participar é preciso comparecer até a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura, das 7h às 13h, munidos de CPF e RG.

Queijos e Iogurtes: 11 à 15 de Setembro
Corte e Costura: 18 à 22 de Setembro